Eu não sou homofóbico…

Hoje eu estava notando uma coisa interessante… Eu sou um imã de gays. Mas esse não é o problema: o negócio é que somos da mesma polaridade.

Wai… WHAT???

É, eu sou um repelente humano de gays e, honestamente, isso me incomoda profundamente. Não que eu esteja interessado, nem nada do tipo, mas eu honestamente gostaria de ter a oportunidade de negar… Sabe?

“Não, cara, valeu, eu não curto essas coisas.”

Eu não sou homofóbico, não como aquelas pessoas que dizem: “Eu não sou homofóbico, só não gosto que eles se arrastem na minha direção e me agarrem…” Eles não vão fazer isso. Sério, não vão. Eu conheço muitos gays e eles não simplesmente chegam num cara e ‘aghnnn… Como você, eles chegam e dão idéia e muitos são perfeitamente capazes de aceitar um não como resposta.

Eu tenho até um colega de trabalho gay com quem eu converso muito, umas das pessoas mais interessantes e simpáticas que eu conheço, literalmente um posso de conteúdo e cultura pop e a única pessoa que eu conheço que consegue me acompanhar em determinadas linhas bizarras de pensamento.

Outro dia eu estava saindo do banho, no trabalho, e ele estava no vestiário, provavelmente terminando de escovar os dentes, eu não sei, e, ao me ver só de toalha, ele deu uma olha de baixo pra cima, deu uma torcidinha no nariz e seguiu seu caminho, como se nada tivesse acontecido. Eu me senti ofendido. Eu realmente esperava uma provocação, ou uma cantada. Como eu já disse antes, as vezes nós queremos dizer não, faz bem para o nosso ego. Aquela foi realmente uma situação extremamente desconfortável, só não supera uma conversa que tivemos um outro dia:

“Sabe, eu tava chupando meu namorado outro dia e acho que ele encolheu…”

Eu realmente queria que não ficasse tudo desconfortável e tal, mas ainda assim eu me peguei perguntando:

“Sério, o que aconteceu?”

“Eu posso te contar, é engraçadíssimo!:

Não é estranho, um gay te contando histórias sobre outros gays?

Deixe um comentário

Arquivado em Vida de Merda

Comentar

