Eu não fui certeiro na PSN

Cara. não sou Nintendista nem nada, mas a Sony, recentemente, adquiriu o péssimo hábito de me causar problemas. Não fossem os sumissos constantes de saves no meu PSP (coisa que eu desconfio que também podem ter sido causadas por meu irmão) ou as travadas sem noção no meio dos jogos ou, ainda pior, a dificuldade em se adquirir titulos decentes para o handheld, agora eu tive um problema de maior importância com a PSN Store.

Ontem a noite eu me aproveitei de uma onda de bondade daquele senhor que eu chamo de pai e surrupiei alguns dolares do seu cartão de crédito para comprar alguns joguinhos novos para o meu bebê. Me empolguei por algumas horas procurando pelo melhores jogos que a Sony poderia me oferecer e acabei numa pequena lista de quatro jogos que me agradariam por algumas semanas: Patapon 2, Prince of Persia, Rock Band e Metal Gear Potable Ops. Finalizei minha compra sem maiores problemas e então feliz e conformado, já que a rede do PSP é horível e me exigiria algumas horas preciosas para baixar meus quase 3GB de diversão, eu comecei a baixar meus joguinhos pelo software ESPECIALMENTE desenvolvido pela sony para facilitar esse tipo de atividade. Pouco mais de meia hora depois estava tud “bunito” no meu computador, era só transferir e me divertir, certo?

NOT!

Não seria assim tão simples. Os jogos baixados pelo Media Go, da Sony, vinham numa extensão que o PSP não entende, .pkg. Normalmente, quando baixo um jogo direto no PSP o jogo vem com a extensão .bpb. E agora, o que faço? Pesquiso no Google?

YES!

Mas, ainda assim, não seria tão simples. Depois de algumashoras pesquisando como um retardado no Google eu cheguei a duas possíveis conclusões: ou ninguém tem idéia de o que fazer com aquele PKG, ou eu sou o unico idiota que compra jogos na PSN Store, tenho de dizer que a segunda parece infinitamente mais provável. Além disso próprio portal da PSN STore não oferece nenhum tipo de suporte pós compras para esse tipo de assunto, eles não deveriam me avisar para comprar por minha própria “conta e risco”?

No final das contas acabei tendo de voltar para a caverna e baixar tudo pelo próprio PSP. Aliás, ainda estou baixando…

O que salvou meu dia foi minha visita ao cinema para assistir a Robin Hood, de Alan Scott. Realmente a melhor v ersão da história que já vi.

Não vou fazer uma crítica aqui, pois estou sem saco, mas devo dizer que é um filme que realmente vale a pena, principalmente para aqueles que cansaram de ver Kevin Costner ou a Disney transformar um homem que não era muito mais do que um ladrão, num herói do tipo Príncipe Encantado.

Russell Crowe encarna um novo tipo de Robin Hood, mais human e politicamente incorreto numa versao que não conta a história já cansada de sempre, mas o início da lenda, como Robin Longstride, um arqueiro que se cansou de seguir um rei falido.

Assistam e gerem suas próprias opiniões. xD.

Caio queria acertar uma flecha bem no meio da tela do seu PSP.

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Eu não fui certeiro na PSN

  1. RockDanX

    Joga Elite Beat Agents e relaxa.

  2. khaio

    khaio acha q se for pra atirar uma flecha no meio do PSP, de ele pra mim q nao me importo com as bugadas da sony =]

  3. tuneca

    Cara baixa direto pelo ps3, instala nele e transfere via rede… Qnt as travadas, pode ser pau no cartão de memória

    Bjos

Comentar

