Eu não me chamo Alice… Nem quase isso!

Olha eu aqui de novo!!!

Como é de conhecimento geral (se você não sabe então você não tem o direito de estar aqui) eu sou o que os mais entendidos chamam de tênis verde ou, como os leigos dizem, cinéfilo. Eu sou o tipo de cara que vai no cinema e não sai elogiando os efeitos especiais, mas reclamando que o diretor não conseguiu manter o ritmo, ou que os produtores falharam na seleção dos elementos e que os atores não fizeram o que deveriam fazer: atuar.

Mas, em especial, eu gosto de reparar numa coisa: a trilha sonora. Cara, como eu sou chato com trilhas sonoras…

Mas eu não estou aqui para reclamar, o que costumo fazer com determinada frequência, mas para recomendar!

Para aqueles, que assim como eu, adoram a trilha sonora e sabem que, apesar de todo esforço do pessoal de roteiro e de efeitos, o que realmente define o clima de uma cena em um bom filme é uma boa trilha sonora, eu gostaria de recomendar Almost Alice, a trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas. É simplesmente perfeita!

Mesmo o filme ainda não tendo sido lançado já é possívelm imaginar cada cena, só de ouvir a trilha, espcialmente se for ouvida na ordem certa. Ouvindo Tea Party, gravado por Kerli, você realmente imagina Alice na festa do chá, do chapaleiro maluco, ou Always Running out of Time, do Motion City Soundtrack, a imagem de Alice correndo atrás do Coelho fica clara em sua mente… Mesmo se você não entender uma palavra de inlês: a música simplesmente cria o clima perfeito para a cena!

O CD com a trilha sonora possui 16 faixas e foi gravado por artistas como Avril Lavigne, The All American Rejects e 3oh!3, com a participação de Neon Hitch. Ainda não está a venda no Brasil (eu comprei o meu na iTunes Store), mas começará a ser comercializado ainda essa semana, e não custará mais do que R$30,00, o que é muito pouco para uma OST, ainda mais uma desse porte.

E, mesmo que você não goste de cinema, ou não entenda o valor de uma trilha sonora para a obra, o simples prazer de ouvir música de qualidade deve bastar.

Caio REALMENTE acredita que Tim Burton tem um pacto com alguma criatura das trevas, para sempre acertar desse jeito.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Eu não me chamo Alice… Nem quase isso!

  1. khaio

    Khaio acredita q vc deveria palar de falar assim e…
    lagosta eu escolho vc!!!

  2. Hirune

    eu jah ia assistir msm

    vai camarão, atk d bolhas

  3. (î – o site acima ainda não ta no ar)

    Não é só o Khaio que acha isso não…. Mr. Burton tem algum tipo de coisa mistica que o circula e faz com que seus tiros mesmo a 5 quilometros de distancia no escuro pra cima de um alvo m´povel seja preciso!!!!

    E ele mais uma vez surpreendeu!!!!

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s