Eu não sou sexy, sou nerd

Lambda, Lambda, Lambda, nerds!!!

Aqui NÃO é o Alexandre Ottoni e este NÃO é o Jovem Nerd!!!

Bom pessoal estou aqui, hoje, para falar sobre nós, essa espécie hoje não tão rara, mas, nem por isso, menos especial, os NERDS, e porque somos tão amado e odiados pela sociedade!!!

Sim, caso vocês não tenham notado o casting do blog é composto pura e simplesmente de nerds e nós não temos a mínima vergonha disso!

Ao contrário do que muitos imaginam, ser nerd não é ser aquela figura bizarra que existe em toda classe, aquele cara que sabe praticamente tudo sobre todas as matérias, que vive de estudar e que, além de não demonstrar interesse, não tem jeito nenhum com as mulheres. O Sheldon de The Big Bang Theory é o mais perfeito exemplo do estereótipo do que as pessoas comumente conhecem como nerd. Elas não poderiam estar mais erradas… (ao menos no meu conceito).

Nerd é aquela pessoa que nutre algum tipo de paixão por qualquer coisa, normalmente cult, e que não mede esforços para estar sempre à par de tudo o que acontece nesse universo. Podemos citar exemplos como: nerds de Star Wars, de Star Treck (Treckers), de Senhor dos Anéis (Tolkians), de Arquivo X, de video games (gamers) ou de computadores (geeks).

Essas pessoas não precisam ser necessariamente os caras mais inteligentes da classe, não precisam ser gênios da matemática ou, muito menos, terem se tornado mestres em física nuclear antes dos 25. Eles simplesmente precisam gostar muito desses universos. A ausência de vida social é uma escolha individual e muitos dos nerds que conheço a possuem. Alguns deles são até alcoólatras, por increça que parível!

Ai vem você: Mas os nerds que eu conheço não são asism…

Sinto te informar que você, então, não conhece nenhum nerd de verdade… Para ser sincero você conhece alguma pessoa escrota que talvez, apenas talvez, não merece a sua consideração… O nome dele talvez até seja Andrews!

E, para aqueles que são mais céticos, venho lhes falar de mulheres… E homens também!

Sim, nós nerds somos amados, desejados e até cantados. Muitos têm namoradas (os), muitos são casados e, em uma quantidade que parece ser absurda, existem ainda aqueles que se enquadram no grupos dos pegadores! Não é por sermos nerds que deixamos de ser humanos ou que nos tornamos repulsivos, na verdade muitas garotas/garotos nos preferem… Existem camisetas para afirmar isso!!!

Talvez isso não tenha te feito mudar de opinião… Talvez eu tenha até piorado a sua visão a nosso respeito, mas sabe de uma coisa??? EU NÃO DOU A MÍNIMA!!!

Caio acha que ser nerd é o novo cool…

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Eu não sou sexy, sou nerd

  1. khaio

    Ser nerd é questão de cultura!!! Eu sou mto looser nisso =D

  2. seranor

    “Caio acha que ser nerd é o novo cool”

    E para alguns(mas), ser nerd pode ser considerado “hot” 😉

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s