Eu não piloto carros por USB

Cara, aqui estou eu de novo para falar sobre cinema!!!

Velozes e Furiosos (e provavelmente cansados) 5 já foi confirmado pela Universal e está com a corda toda! Nada contra a franquia, na verdade adorei desligar meu cérebro e curtir as cenas de corrida dos outros quatros, mas quando uma série chega no seu quinto filme, sempre contando a mesma história, é porque algo realmente precisa ser revisto…

No quinto filme da franquia de sucesso, Brian (Paul Walker) e Dom (Vin Diesel) continuam a tramar contra a lei, mas dessa vez vão ser atrapalhados por um xerife escrotizador. Existe ainda o boato de que o filme se passará no Brasil, mas nada foi confirmado ainda.

O filme terá direção de Justin Lin (Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio e Velozes e Furiosos 4) e terá suas gravações iniciadas no final do ano, com estréia prevista para 2011.

Era para este ser o último (filme). Não era para ter aquele final aberto como aconteceu. Quando li o roteiro, pensei: ‘Cara, olha só o que eles estão fazendo…’. Mas, sem dúvida, do jeito que o filme acabou, Vin (Diesel) e eu devemos voltar. Vamos fazer o quinto filme e vamos para o Brasil! É isso”, disse Paul Walker.

Na mesma linha de anúncios nós temos também um anúncio da FOX e de James Cameron sobre uma continuação para o sucesso Avatar. Segundo o site Holywood Reporter o anúncio foi feito por Rupert Murdoch, presidente da NewsCorp (empresa dona da 20th Century Fox). Segundo Murdoch o processo de negociação para que Cameron assuma a direção do segundo filme já estão em andamento que o diretor possui algumas idéias para o filme.

Cameron, que já teria informado que planejava não uma, mais duas continuações para o longa, diz que o mais complicado para a concretização do projeto já havia sido alcançado: obter a tecnologia que tornaria Pandora tão real quanto o nosso mundo, e que a partir de agora o projeto deve se encaminhar de maneira mais acelerada.

E não contentes…

Além da troca de Sam Raimi por Marc Webb na direção do quarto filme da saga do cabeça de teia, a Sony vem agora mostrando interesse cada vez mais crescente em alguns astros mirins, para substiruir Tobey Maguire (Seabiscuit).

Segundo o site Acces Holywwod, o escolhido seria ninguém menos do que Logan Lerman (Percy Jackson e O Ladrão de Raios). O ator ainda tem 18 anos e é ainda bastante desconhecido, o que interessa muito tanto à Sony, quanto à Marvel, que decidiram dar um reboot na série, recontando a história do Aranha, levando-o de volta para o colegial.

Tem havido algumas discussões e é definitivamente algo que eu estou querendo. É um dos meus personagens favoritos e eu sou um grande fã da série. Eu adoraria conversar mais sobre isso. Eu estou muito interessado no papel”, revela o Lerman. “As conversas estão começando. É um processo longo com o estúdio, os produtores e tudo mais. Mas é definitivamente um projeto que estou realmente interessado, é claro. Gostaria de focar no elemento humano um pouco mais. Vai ser uma experiência divertida”.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Eu não piloto carros por USB

  1. DUNHA

    HAHAHAHA

    TIROU ESSA CRÍTICA DA ONDE?
    NELSON RUBENS?

    EAHUEAHUHAEUUEAH

  2. Ahn… Isso não é uma crítica, colega… (thanks for the page view, anyway…)

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s