Eu não uso internet discada

O dia em que decidi que 3G é o futuro

Um dia desses comprei um notebook pra diversão… Já tinha um que eu usava a trabalho e que logicamente, era usado somente em casa ou no escritório, mas precisava de um pra ver besteiras na internet, bater papo e usar na faculdade. Eis que me surgiu um problema: na maioria dos lugares onde eu queria usar esse notebook eu não teria um sinal wireless ou Wi-Fi de internet, logo não poderia fazer ne um terço das coisa que eu estava planejando fazer.
Daí me ocorreu uma idéia, uma idéia antiga, aliás, que eu tentava enfiar na cabeça dos outros, um tempo atrás: 3G é o futuro. Nunca havia pensando em usar o sinal 3G das operadoras desse jeito, estava acostumado (leia acomodado) com o que eu tinha em casa.
Logo veio a cacada por um bom aparelho, com todas as frescuras com que estou acostumados, como gerenciador de arquivos, podcasting, uma câmera razoável e que, de preferência, fsse Nokia. A maioria dos Nokias são excelentes aparelhos, mas costumam ser grandes, o que não me agrada mais, além disso, uma breve experiência com um LG cookie, me introduziu ao mundo touch screen e eu cheguei a conclusão de que teclas “no more!!!”. Logo as minhas opções ficaram bem reduzidas.
Após um pouco de pesquisa eu fiquei entre o 5530, 5580 e o famigerado N97. Logo o 5530 foi descartado, não era capaz de receber sinal 3G e o N97 estava anos luz aquém da minha capacidade de compra, e eu fiquei com o 5800.
Bom,,agora eu sou um usuário 3G e não sei porque escrevi esse maldito post, talvez somente para inaugurar minha nova internet!!! xD

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Comentar

